Pages

Tuesday, April 5, 2016

Meu Primeiro Dia

          você só precisa praticar essas frases 30 minutos por dia    
         
  1. today is the first day of my new life
  2. today the sky is more blue 
  3. i can learn english easier than i think
  4. i can because i want it from the bottom of my heart
  5. i can do whatever i want 
  6. and the universe is helping me
  7. there are people out there to help me
  8. and some day i will be the person to help others
  9. i am strong and resolute
  10. my life is changing in positive  

                





  1. hoje é o primeiro dia da minha vida nova 
  2. hoje o céu é mais azul
  3. eu posso aprender Inglês mais fácil do que eu penso
  4. eu posso, porque eu quero isso do fundo do meu coração
  5. eu posso fazer o que eu quiser
  6. e o universo está me ajudando
  7. existem pessoas lá fora para me ajudar
  8. e algum dia eu vou ser a pessoa para ajudar os outros
  9. Eu sou forte e resoluto
  10. minha vida está mudando em positivo                        

No comments:

Post a Comment